terça-feira, fevereiro 01, 2005

...nada!

Mau dia, este dia 1 de Fevereiro.

Não sei de que falam as pessoas lá fora nem sei o que as vozes me dizem cá dentro. Por um lado queria poder não estar onde estou mas também não sei onde poderia estar melhor. Não queria pensar em coisas que me fazem pensar nelas, não queria sofrer por coisas que me fazem realmente sofrer.

Queria poder acordar num qualquer dia 2 de Fevereiro e ver que tudo à minha volta não passa de um mal entendido e que a vida não é nada disto.

Apetece chorar e gritar ao mesmo tempo que apetece soltar berros de pura raiva ou intencionalmente estrangular tudo o que vejo à minha frente. Sejam ideias, pessoas, momentos, luzes ou escuridão quero vê-las mortas. Acabar com a hipocrisia é o sonho de todos os que ainda acreditam na felicidade. Eu não sei em que acredito nem no que devo acreditar. Quero tirar esta dor que me atormenta o peito, que me tolda o cérebro, que me sufoca o coração. Queria poder dizer que sou feliz mas já não sei se ser feliz é ser aquilo que sou...

Amanhã é outro dia...

1 Comments:

Blogger Storyteller said...

Pois é meu amigo...com 1 mês de atraso lá vi o teu post, mas o k interessa realmente dizer é k te compreendo perfeitamente.
A vida não é perfeita, a vida não é justa e a vida não é bela como nas histórias de infância k os nossos pais nos contavam.
As pessoas não são boas, nós não somos boas pessoas e o mundo parece perdido.
Apetece dar um abanão a tudo o k está à nossa volta, mandar tudo e todos à fava e simplesmente desaparecer.
No entanto, o ser humano tem a capacidade de fazer algo inimitável: sorrir com as mais pekenas coisas. Seja com a tua filha, seja com o meu cão...ou apenas e só com a alegria de acordar para um novo dia e saber que o sol brilha.
Keep on Jumping!
Elsa

4 de março de 2005 às 00:08  

Enviar um comentário

<< Home